Climatização e Isolamento

Conhece o conceito de “Frio Solar”?

3d_air_2_copia_2Já conhece o conceito de “Frio Solar”? Esta “antítese” é a perfeita solução para produzir “ar fresco” de forma extremamente renovável, sendo a forma de poupar sempre na fatura eléctrica a partir deste verão. O Ar Condicionado Renovável da KAYSUN.

Para além de conseguir uma poupança significativa no final do mês, está a contribuir para uma sustentabilidade capaz de ser a diferença no futuro bem próximo!

Pode atingir uma poupança energética até 60% da energia eléctrica consumida durante o seu uso.

Testado por Técnicos e laboratórios

Este Ar Condicionado foi alvo de variadíssimos testes, análises e controlo, confirmando assim conclusões energéticas muito eficientes, juntamente com uma enorme capacidade de poupança. Pode chegar a poupar 60% da energia consumida tendo em conta o seu fornecimento Solar.

Funcionamento

Este Ar condicionado Kaysun 3D DC Inverter é tão eficiente que ao funcionar sozinho consegue produzir uma poupança de 20% a 30%.

Para conseguir poupanças de 60% este equipamento foi testado com 3 painéis solares fotovoltaicos de 195W.

Adicionalmente, este equipamento pode armazenar o excesso de potência pontual gerado pela instalação fotovoltaica em baterias. Assim pode aproveitar essa energia quando a radiação solar diminui

Conclusão

Este kit de frio solar comercializado em Efimarket é a primeira grande solução séria e efectiva para reduzir o custo de eletricidade implementada na climatização de espaços residenciais, sendo a solução do presente mais eficiente relacionado com a energia Solar.

Se tiver alguma questão ou sugestão tendo em conta os vários temas abordados não hesite em enviar um e-mail para mestre.batista@7experience.pt.

Acreditamos em sugestões saudáveis capazes de promover o melhor da nossa plataforma.

Share this Story

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>