Honeywell aposta no futuro com a nova Lyric C2 Wi-Fi

Honeywell dá um passo em direção ao futuro com a sua nova câmera de segurança Lyric C2 Wi-Fi. O conceito de “internet das coisas” está deixando de ser algo estranho para a maioria da população. Cada vez mais dispositivos inteligentes permitem aos usuários controlarem suas casas à distância e saber em todo momento o que está acontecendo desde uma aplicação em seu smartphone ou tablet.

Honeywell é uma empresa que é líder em tecnologia que constantemente, além do lema “casa conectada”, proporciona dispositivos fáceis de usar e potentes no controle dos elementos que permitem ter um estabelecimento confortável e seguro, como é o aquecimento, a detecção de vazamentos de água ou os sistemas de segurança com sua família de produtos Lyric.

Honeywell-lyric-c2

A nova câmera de segurança Lyric C2 Wi-Fi sempre está acesa, grava eventos a medida que são produzidos e notifica qualquer movimento ou som reconhecido. A câmera C2 reconhece ruídos específicos, como os de alarmes, como a diferença entre um bebe chorando e um alarme de fumaça, e envia uma notificação rápida ou um correio eletrônico em seu dispositivo inteligente. É a forma mais fácil de saber se estes alarmes críticos estão soando quando se está longe.

Ligadas por 24h é capaz de capturar, em alta definição, cada momento, pelo que dispões de visão ao vivo daquilo que acontece na casa, esteja onde estiver. Graças a comprovada tecnologia inteligente da Honeywell, a câmera começa a gravar 5 segundos antes de que algo aconteça para que nunca se perca nenhum momento.

Fabricada por um líder mundial em segurança para o lugar, se acontece algo inusitado a câmera C1 envia notificação rápida a seu dispositivo inteligente.

Share this Story

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>