Honeywell lança termostatos inteligentes Lyric

Honeywell introduz o Lyric T6, seu mais recente termostato inteligente com wifi integrado e com suporte para plataforma HomeKit de Apple de IOS10.

Com o novo aplicativo Casa podes controlar de forma segura todos os seus acessórios HomeKit a partir de qualquer dispositivo IOS. Agora é possível controlar, inclusive, o termostato a partir do iPhone e também através do Lyric o aplicativo mediador, agora habilitado, para para iPhone e Android.

 

honeywell-t5

 

O Lyric T6, de design escuro e elegante, conta com uma função de tela sensível ao toque para ajustar a temperatura e outros parâmetros similares. O termostato inteligente pode ser controlado em casa ou fora de casa com um smartphone.

Este termostato também é capaz de entender os ciclos de aquecimento e resfriamento de uma casa, permitindo assim, aumentar e baixar a temperatura conforme o momento for solicitado.

Existe ainda a opção de configurar o termostato em um horário mais tradicional de sete dias.

HomeKit permite que o Lyric T6 possa ser controlado através da Siri, mediante a comandos de voz, e até mesmo com o novo aplicativo principal da Apple no iOS 10.

O novo termostato, considerado intuitivo e fácil de instalar, permite regular a temperatura de toda a casa de uma maneira personalizada, que ajuda, assim, a aumentar a eficiencia energética do negócio e reduzir os custos.

Confira abaixo as principais vantagem para o usuário:

  • Interface de função sensível ao toque, que simplifica a programação, modificação e ajuste de pontual de temperatura.
  • Controle mediante a smartphone/tablet que oferece aos usuários um controle total de seus sistemas de calefação a partir de onde quiseres que estejam.
  • Programação baseada em localização (geo-fencing) que inclui uma capa adicional automatizada de controle, ajustando, dessa maneira, a calefação na casa do usuário de acordo com a sua localização.
  • Programação horária pré-configurada e personalizada que permite aos usuários satisfazerem as suas necessidades, incluindo os modos “ausente”, 7 dias, 5/2 dias e também por apenas 1 dia de controle combinado de tempo e de temperatura com até 6 períodos diferentes no dia.
  • Características de optimização, incluindo o controle de caldeira ‘optimum start and stop’ que permitem que o termostato e a caldeira trabalhem juntos e de forma mais eficiente.
  • Protocolos de controle TPI mais inteligentes garantem que a caldeira se ative por tempo mínimo necessário para manter o ponto de ajuste desejado.

Vantagens para o instalador:

  • Compatíveis com aparatos OpenTherm e on/off de 24-230V, como caldeiras de gás, caldeiras mistas e bombas de calor.
  • Fácil integração comos sistemas de calefação existentes.
  • Configuração de tela e funções a prova de falhas mediante o termostato e o smartphone do instalador para simplificar o processo de instalação.
  • A confirmação ‘in control’, mediante o símbolo de uma chama, mostra quando o termostato está funcionando em um determinado intervalo de horário programado, facilitando, assim, a verificação durante a configuração.
  • A temperatura medida pode se corrigir para comensar a posição do termostato.
  • A conectividade wifi oferece uma conexão direta a rede doméstica do usuário sem necessidade de equipamentos adicionais.

No momento existem duas versões disponíveis no mercado. Em primeiro lugar o T6, que se conecta mediante cabos e a caixa do receptor da caldeira. Esta opção é melhor para as pessoas que já contam com um termostato por cabo em seu lugar.

A outra opção é o Lyric T6R, que é acionado e se comunica sem a necessidade de fio com a caixa do receptor e com a caldeira de forma independente.

Ambos os produtos Lyric podem ser adiquiridos clicando aqui.

Confira a introdução e o review do produto:

 

 

Share this Story

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>