Sem categoria

Vai de férias? Deixou tudo desligado?

Está preparado para ir de férias? Deixou tudo desligado antes de sair de casa? Nunca se deparou com aquela sensação de desconforto pensando que deixou alguma “coisa” acesa?

Realmente perguntas que podem fazer a diferença no inicio das férias. Com a pressa e vontade de sair, facilmente nos esquecemos de alguns aparelhos a funcionar, situação que não pode nem deve acontecer!

Porque não pode acontecer? Porque acredite que o valor projetado em gastos durante o tempo que teve fora é IMENSO!

O importante é fazer como grande parte dos portugueses têm feito, assumindo o controlo energético em qualquer lado, em qualquer lugar, através de qualquer aparelho com acesso à internet!!

São aparelhos muito baratos que para além de promoverem para essa segurança de bem estar pessoal, são capazes de ser o meio de prevenção de possíveis efeitos como curto circuitos ou quebras de rede. O que acontece é que com esse controlo energético é possível observar todas as variáveis de acção que podem prever um desastre doméstico desnecessário.

Para além disso se os companheiros do alheio “investem” na sua casa, a mesma pode ser alvo de uma abordagem desconhecida.

Supondo que não há ninguém em casa, será possível em todas as condições perceber se alguém entrou na sua casa e acendeu as luzes.

Mas sejamos otimistas e acreditemos que nada disso vai ocorrer, e que se entrarem e acenderem as luzes será apenas a família a organizar uma grande festa de boas vindas! :)

Share this Story

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>